Fluminense faz contato pelo meio-campista Nonato, do Internacional

·1 minuto de leitura


O Fluminense está em conversas com o Internacional para a contratação do meio-campista Nonato, de 23 anos. As conversas ainda são iniciais e não devem envolver outros jogadores. Caso avance, o negócio deve ser por empréstimo com opção de compra. A informação do interesse foi dada inicialmente pelo portal "Vozes do Gigante" e pelo "UOL", e confirmado pelo LANCE!.

+ Fluminense completa 119 anos com um dos maiores ídolos da história no elenco; relembre outras lendas

Depois de ser titular em algumas partidas com Miguel Ángel Ramírez, Nonato perdeu espaço com Diego Aguirre, com quem ainda não recebeu oportunidades. No total, ele soma 19 jogos e um gol na atual temporada, mas completou um mês sem entrar em campo no último dia 20. Ele já vinha sendo monitorado pelo Flu, assim como Léo Chú, do Grêmio.

No início do ano, o meio-campista chegou a ser procurado pelo São Paulo, mas Miguel Ángel Ramírez vetou a saída. O jogador segue treinando junto ao restante dos companheiros. O contrato com o Colorado é válido até o final de 2023.

Veja a tabela do Brasileirão

Em busca de um volante, o Flu chegou perto de fechar com Ronaldo, ex-Flamengo, mas um clube japonês acabou assinando com o jogador. A ideia era que esse reforço viesse antes das oitavas de final da Libertadores, mas não aconteceu. Para o setor, Roger Machado tem Yago Felipe e Martinelli, os titulares, além de Wellington e André. Hudson sofreu uma grave lesão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos