Fluminense está escalado para jogo com o Atlético-MG na Copa do Brasil; veja o time e onde assistir

·1 minuto de leitura


O Fluminense está pronto e escalado para abrir as quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, contra o Atlético-MG, no Estádio Nilton Santos. No segundo jogo como treinador, Marcão vai repetir o time que empatou com o Galo no confronto da última segunda-feira, pelo Brasileirão. A partida começa às 21h30 e tem transmissão do SporTV e do Premiere, além do tempo real no LANCE!.

+ Gestão Mário Bittencourt chega a 28 reforços e cinco técnicos no Fluminense; veja a lista

Assim, o Flu jogará com: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

Já o Atlético-MG de Cuca entra em campo com: Everson; Guga, Igor Rabelo, Alonso e Arana; Allan, Zaracho e Nacho; Savarino, Vargas e Hulk

Veja os confrontos da Copa do Brasil

​Vale lembrar que o técnico Marcão não pode contar com o zagueiro Manoel, suspenso após ser expulso na fase anterior, além de Caio Paulista, que ainda sente dores e não está disponível. O jovem Kayky, que acertou a ida para o Manchester City, da Inglaterra, nem foi relacionado. Ganso e Hudson seguem fora após cirurgias. Cazares já atuou pelo Corinthians na competição e não pode jogar.

VEJA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Marcos Felipe e Muriel
Zagueiros: David Braz, Luan Freitas, Luccas Claro e Nino
Laterais: Calegari, Danilo Barcelos, Egídio e Samuel Xavier
Meio-campistas: André, Gabriel Teixeira, Jhon Arias, Martinelli, Nene, Nonato, Wellington e Yago Felipe
Atacantes: Abel Hernández, Bobadilla, Fred, Lucca e Luiz Henrique

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos