Fluminense está escalado para jogo contra o Barcelona na Libertadores; veja time e onde assistir

·1 minuto de leitura


O Fluminense está preparado para enfrentar o Barcelona de Guayaquil. às 21h30, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Precisando da vitória e sem os titulares Caio Paulista e Gabriel Teixeira, Roger Machado precisou reorganizar o time e repetiu praticamente todo time que perdeu para o Internacional, trocando Abel por Fred. A partida será transmitida pela Conmebol TV, Fox Sports e Tempo Real do LANCE!

Desta forma, o Flu entra em campo com: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli, Yago e Ganso; Luiz Henrique e Fred.

Do outro lado, o Barcelona-EQU foi escalado com: Javier Burrai, Byron Castillo, Fernando León, Williams Riveros e Mario Pineida; Bruno Piñatares, Nixon Molina, Adonis Preciado, Damián Díaz e Jonathan Perlaza; Gonzalo Mastriani.

Gabriel Teixeira sofreu uma lesão na coxa esquerda durante o jogo contra o América-MG, no Brasileirão, e não embarcou com o time. Caio Paulista, também lesionado, não conseguiu se recuperar a tempo da decisão e ficou no Brasil. Bobadilla, recuperado da Covid-19, está à disposição de Roger. Nonato, emprestado pelo Internacional, não pode ser inscrito na competição. Hudson, que teve lesão ligamentar, ainda cumpre período de recuperação.

> Rumo à Montevidéu! Confira o chaveamento da Libertadores até a final

VEJA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Marcos Felipe e Muriel
Zagueiros: David Braz, Luccas Claro, Manoel e Nino
Laterais: Calegari, Samuel Xavier, Egídio e Danilo Barcelos
Volantes: André, Martinelli, Yago e Wellington
Meias: Cazares, Ganso, Nenê
Atacantes: Fred, Bobadilla, Abel Hernández, Lucca, Kayky e Luiz Henrique

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos