Fluminense está escalado para jogo com o Atlético-MG no Brasileirão; veja o time e onde assistir

·1 minuto de leitura


O Fluminense está escalado pela primeira vez sobre o comando do técnico Marcão nesta temporada. Para o duelo contra o líder Atlético-MG, nesta segunda-feira, em São Januário, o ídolo tricolor apostou em Lucca como titular. O restante do time, exceto por Ganso, é o mesmo da Libertadores. A partida começa às 20h e tem transmissão do SporTV e do Premiere, além do tempo real no LANCE!.

+ Gestão Mário Bittencourt chega a 28 reforços e cinco técnicos no Fluminense; veja a lista

Assim, o Flu jogará com: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Lucca, Fred e Luiz Henrique.

Já o Atlético-MG de Cuca entra em campo com: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Zaracho e Nacho; Savarino, Vargas e Hulk

Veja a tabela do Brasileirão

Em seu primeiro desafio no comando do Fluminense, Marcão não poderá contar com Ganso, que se machucou na Libertadores. Caio Paulista segue fora, mas deve estar disponível na quinta-feira, pela Copa do Brasil. Gabriel Teixeira e Yago Felipe retornam. O Flu iniciou a rodada com 17 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento.

VEJA OS RELACIONADOS PARA A PARTIDA:

Goleiros: Marcos Felipe e Muriel
Zagueiros: David Braz, Luccas Claro, Manoel e Nino
Laterais: Calegari, Danilo Barcelos, Egídio e Samuel Xavier
Meio-campistas: André, Cazares, Gabriel Teixeira, Martinelli, Nene, Nonato, Wellington e Yago Felipe
Atacantes: Abel Hernández, Bobadilla, Fred, Lucca e Luiz Henrique.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos