Fluminense está escalado para enfrentar a Chapecoense pelo Brasileirão; veja time e onde assistir

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Fluminense está pronto para enfrentar a Chapecoense, nesta terça-feira, encerrando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Já com Caio Paulista de volta, mas começando no banco, o técnico Marcão decidiu poupar Fred e terá Lucca, Luiz Henrique e Raúl Bobadilla no comando do ataque. Além disso, Martinelli está de volta. A partida tem transmissão da Globo, Premiere e tempo real do LANCE!.

+ Kayky é mais um! Relembre joias de Xerém que deixaram o Fluminense nos últimos anos

Assim, o Flu entra em campo com: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Martinelli e Yago Felipe; Luiz Henrique, Lucca e Bobadilla.

Já a Chape, lanterna do Brasileirão, terá: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Alan Santos, Denner e Mike; Bruno Silva e Anselmo Ramon.

Veja a tabela do Brasileirão

Jhon Arias fica fora após o falecimento da avó no domingo e Gabriel Teixeira segue em transição.

VEJA OS RELACIONADOS PARA A PARTIDA: Marcos Felipe e Muriel; David Braz, Luccas Claro, Manoel e Nino; Calegari, Danilo Barcelos, Marlon e Samuel Xavier; André, Cazares, Gustavo Apis, Martinelli, Nene, Nonato, Wellington e Yago Felipe; Abel Hernández, Bobadilla, Caio Paulista, Lucca e Luiz Henrique.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos