Fluminense está escalado para enfrentar o Vila Nova; veja os times e onde assistir o jogo

·1 min de leitura
Maracanã será fechado para troca do gramado de inverno (Foto: Luiza Sá/LANCE!)


O Fluminense faz sua estreia na Copa do Brasil nesta terça-feira. O Time de Guerreiros recebe o Vila Nova no Maracanã, às 21h30, em jogo válido pela terceira fase da competição. Para o duelo, Abel Braga poupou os laterais Cris Silva e Calegari. Outro desfalque do Flu é Felipe Melo, que está em recuperação após cirurgia no joelho. Na escalação, Abel promoveu ajustes: David Braz retornou ao setor defensivo, Pineida permaneceu na lateral-esquerda e Arias voltou para o meio-campo. A partida será transmitida pelo Premiere, SporTV e Tempo Real do LANCE!

O Flu entra em campo com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz, Pineida; André, Yago Felipe, Jhon Arias; Luiz Henrique, Willian Bigode e Germán Cano.

E o Vila Nova está escalado com: Georgemy; Alex Silva, Renato, Rafael Donato, Willian Formiga; Ralf, Arthur Rezende, Wagner; Matheuzinho, Victor Andrade e Pablo Dyego.

VEJA OS RELACIONADOS DO FLUMINENSE
​Goleiros: Fábio, Marcos Felipe e Muriel.
Zagueiros: David Braz, Luccas Claro, Manoel e Nino.
Laterais: Calegari, Marlon, Pineida, Samuel Xavier.
Meias/Volantes: André, Jhon Arias, Martinelli, Nathan, PH Ganso, Wellington e Yago Felipe.
Atacantes: Caio Paulista, Fred, Germán Cano e Willian Bigode.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos