Fluminense está escalado para enfrentar o Internacional; veja os times e onde assistir

·1 min de leitura


Nesta quarta-feira, o Fluminense recebe o Internacional no Maracanã, às 21h30, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileiro. Com cinco desfalques, Marcão precisou reestruturar o time para o confronto decisivo. A um ponto de distância na tabela e separados por uma colocação, as equipes brigam por uma vaga na Libertadores. A partida será transmitida pelo SporTV, Premiere e Tempo Real do LANCE!

Para o duelo, Marcão não poderá contar com Nino, que teve uma lesão detectada na coxa esquerda, assim como John Kennedy, que sentiu um desconforto muscular. Gabriel Teixeira, ainda em recuperação, também não foi relacionado. André cumpre suspensão após o terceiro cartão amarelo, e Nonato não pode entrar em campo pois está emprestado pelo Colorado.

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro

Desta forma, Luccas Claro retorna aos gramados para formar a dupla de zaga com David Braz. No ataque, o técnico optou pelo trio composto por Fred, Caio Paulista e Luiz Henrique. Já no meio-campo, a solução encontrada foi colocar Wellington no lugar do segundo volante, ao lado de Calegari e Yago Felipe.

Assim, o Flu começa o jogo com: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro, Marlon; Wellington, Yago Felipe, Calegari; Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred.

O Inter, por sua vez, entra em campo com: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez; Gabriel Mercado, Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Taison, Patrick; Palacios.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos