Fluminense está escalado para enfrentar o Juventude pelo Brasileiro; veja time e onde assistir

·1 minuto de leitura


O Fluminense está preparado para encarar o Juventude, às 19h, no Maracanã. O jogo é válido pela 14ª rodada do Brasileirão e havia sido adiado em função da mudança de data das oitavas de final da Libertadores. Ainda sem Caio Paulista, Gabriel Teixeira, Ganso e Hudson, o técnico Marcão repetiu quase a mesma escalação da vitória contra o Bahia, na última rodada. A única mudança é a entrada de Nonato no lugar de Martinelli.

Assim, o Flu entra em campo com: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Nonato e Yago Felipe; Lucca, Fred e Arias.

O Juventude, por sua vez, tem o desfalque de Wescley, que está no departamento médico por lesão no tornozelo. Desta forma, o visitante contará com: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Matheus Jesus, Guilherme Castilho e Chico; Paulinho Boia, Capixaba e Ricardo Bueno.

> Confira a classificação da Série A do Brasileirão

Os times possuem a mesma pontuação no campeonato e são adversários diretos na tabela. Desempatados apenas pelo saldo de gols, no qual o Fluminense tem vantagem, os três pontos podem alçar qualquer um ao G8. A partida será transmitida pelo Premiere e Tempo Real do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos