Fluminense está escalado para enfrentar o Santos pelo Brasileiro; veja times e onde assistir

·1 min de leitura


Nesta quarta, o Fluminense enfrenta o Santos, às 19h, na Vila Belmiro. O jogo é válido pela 23ª rodada, que havia sido adiada, e pode colocar o Tricolor no G6, zona de classificação da Libertadores. Ainda sem Fred, que lesionou o dedo do pé esquerdo, Marcão aposta no bom momento de John Kennedy, que marcou dois gols na vitória sobre o Flamengo. A partida será transmitida pelo Premiere e Tempo Real do LANCE!

Assim, o Flu entra em campo com: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro, Marlon; André, Yago Felipe, Jhon Arias; Luiz Henrique, Caio Paulista e John Kennedy.

O Santos recebe o Tricolor com: João Paulo; Robson Reis, Velázquez, Danilo Boza, Madson; Vinícius Zanocelo, Marcos Guilherme, Felipe Jonatan; Marinho, Diego Tardeli e Lucas Braga.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos