Fluminense está escalado para enfrentar o Atlético-GO; veja os times e onde assistir

·1 minuto de leitura


Neste sábado, o Fluminense recebe o Atlético-GO no Maracanã, às 16h30, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileiro. Para o duelo, o Fluminense vai a campo com Samuel Xavier na lateral direita. A partida será transmitida na TV Globo, Premiere e Tempo Real do LANCE!

Martinelli, que cumpriu suspensão na última rodada, está de volta mas inicia o jogo no banco de reservas. Gabriel Teixeira, por outro lado, sentiu a coxa no duelo contra o Fortaleza e é o desfalque do Fluminense. Na lateral, a opção de Marcão foi por Samuel Xavier.

Assim, o Flu entra em campo com: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Nonato e Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro

Por outro lado, o Atlético-GO de Eduardo Souza começa a partida com: ​Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús ; Willian Maranhão, Matheus Barbosa e João Paulo; Ronald, Zé Roberto e André Luís.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos