Fluminense está escalado para enfrentar o Coritiba; veja os times e onde assistir

Fluminense tem uma vitória, um empate e uma derrota no Brasileirão (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)


O Fluminense está escalado para enfrentar o Coritiba no Estádio Couto Pereira, às 16h, neste domingo. Para o jogo, válido pela quarta rodada do Brasileiro, o Tricolor terá Marcão à frente da equipe. O auxiliar técnico optou por colocar André, Yago Felipe e Nonato no meio-campo, e PH Ganso como falso 9 para auxiliar a dupla de Luiz Henrique e Germán Cano. Gustavo Morínigo, por sua vez, terá o retorno de Andrey, que começa em campo. A partida será transmitida pela Rede Globo, Premiere e Tempo Real do LANCE!

Assim, o Flu entra em campo com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Marlon; André, Nonato, Yago Felipe, PH Ganso; Luiz Henrique e Germán Cano.

E o Coritiba está escalado com: Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castan; Guilherme Biro, Willian Farías, Andrey, Régis, Igor Paixão; Alef Manga e Clayton.

Veja a classificação do Brasileirão

VEJA OS RELACIONADOS DO FLUMINENSE
Goleiros:
Fábio, Marcos Felipe e Muriel.
Laterais: Calegari, Cris Silva, Marlon, Pineida e Samuel Xavier.
Zagueiros: David Duarte, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Nino.
Meias/Volantes: André, Martinelli, Nathan, Nonato, PH Ganso, Wellington e Yago Felipe.
Atacantes: Caio Paulista, Fred, Germán Cano, Luiz Henrique e Willian Bigode.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos