Fluminense entra em disputa com Flamengo e Athletico-PR na tentativa de fechar com Daniel Alves

·1 minuto de leitura

O Fluminense se juntou ao Flamengo e o Athletico-PR nas negociações por Daniel Alves. Os dirigentes de Laranjeiras já estão em contato com o estafe do jogador e apresentaram uma primeira proposta pelo lateral-direito, de 38 anos. Mas o assunto é tratado com cautela pelo tricolor carioca, para evitar que essas conversas iniciais causem altas expectativas na torcida.

Desde que a possibilidade foi vislumbrada, o Flamengo tem monitorado a situação e estudando trazer o lateral como reforço. A ideia tem apoio do presidente, Rodolfo Landim, e do vice de Futebol, Marcos Braz.

O Athletico-PR já apresentou a proposta e também aguarda uma resposta do jogador.

Por ter competido apenas seis jogos pelo São Paulo no Brasileirão, Daniel ainda pode regressar ao torneio com a camisa de outro time, mas as negociações devem correr, já que o prazo de inscrições se encerra no próximo dia 24.

Na última semana, o jogador rescindiu com o São Paulo de forma abrupta. Após o jogo da seleção brasileira contra o Peru, não se reapresentou ao clube e disse que só retornaria quando lhe fosse pago o valor em aberto. Com isso, saiu do quadro de jogadores do time. No acordo de rescisão, foi estabelecido o pagamento de 60 parcelas de R$ 400 mil ao jogador, o que totaliza R$ 24 milhões

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos