Fluminense enfrentará o Flamengo em Cariacica no dia 2 de abril

As diretorias de Flamengo e Fluminense chagaram a um acordo e o clássico da última rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, já tem seu local confirmado. A partida do próximo domingo será disputada em Cariacica-ES, no estádio Kleber Andrade, às 16 horas (Brasília).

As duas equipes estão perto de garantir a vaga nas semifinais da Taça Rio, e podem conseguir isso na rodada do meio de semana. Na quarta-feira, o rubro-negro encara o Volta Redonda no Raulino de Oliveira, e o time das Laranjeiras visita o Madureira, em Moça Bonita.

Leia mais:

Fluminense deve usar time misto no restante da Taça Rio

Réver critica arbitragem polêmica em clássico

Independentemente do que acontecer no segundo turno Carioca, a dupla já está classificada para às semifinais do Estadual. O Fluminense por ter conquistado a Taça Guanabara (primeiro turno), e o Flamengo já tem garantida pelo menos a segunda melhor campanha na competição.

Neste ano as duas equipes só se enfrentaram uma vez, também com mando de campo do Fluminense, na final da Taça Guanabara, no Estádio Nílton Santos. Os comandados de Abel Braga saíram com a vitória por 4 a 2 após a partida terminar 3 a 3.