Fluminense encara Goiás fora de casa na Copa do Brasil com 'titulares invictos'

Ser eliminado de uma competição por um rival às vésperas de uma partida decisiva abala a estrutura de qualquer equipe. Mas não no caso do Fluminense de Abel Braga. Devido ao mês recheado de decisões, o treinador escalou time reserva na derrota para o Botafogo na semifinal da Taça Rio e, nesta noite, vai com força máxima contra o Goiás, no primeiro confronto da quarta fase da Copa do Brasil.

Com o time completamente diferente - apenas Orejuela deve continuar - o moral dos tricolores continua em alta. Jogando com os titulares, o Fluminense está invicto em 2017. Até agora, foram 11 vitórias e quatro empates. Bem diferente do aproveitamento da equipe alternativa, que perdeu três dos seis jogos no ano. Para o zagueiro Renato Chaves, a maratona de decisões começa hoje, às 21h30, no Estádio Serra Dourada.

- Nós temos um mês muito difícil. Será um mês de grandes jogos e temos que encarar todos como finais. Estamos preparados. Vamos mostrar que estamos fazendo um grande ano e jogador gosta disso: partidas importantes. Não vejo a hora de começar essa maratona - disse o camisa 4.

Tirando Scarpa, que ainda se recupera de fratura no pé direito, Abel tem condições de escalar a equipe considerada ideal. A única dúvida é no meio de campo, já que Douglas se recuperou e Wendel, substituto imediato, foi destaque na estreia da Sul-Americana. A provável escalação tem: Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Douglas e Sornoza; Wellington, Richarlison e Henrique Dourado.






E MAIS: