Fluminense empata no Sub-20 e mantém invencibilidade; Sub-17 perde, mas se classifica

·1 minuto de leitura


Se a equipe profissional do Fluminense entra em campo apenas domingo para o clássico com o Flamengo, as equipes de base jogaram neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O Sub-20 empatou com o Ceará por 0 a 0 em Laranjeiras, enquanto o Sub-17 perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0, mas avançou para a próxima fase.

+ Lembra de todos? Veja os últimos uniformes lançados pelo Fluminense

A equipe de Eduardo Oliveira chega aos cinco pontos e alcança os 10 jogos sem derrota na atual temporada. Esta foi a terceira rodada do campeonato nacional. Na próxima quarta-feira, o Sub-20 volta as atenções para a Taça Guanabara, quando enfrentarão o Botafogo em Laranjeiras, às 15h.

Já os comandados de Guilherme Torres estavam classificados para as quartas de final do Brasileirão antes mesmo de entrar em campo, apenas confirmando a vaga. Na fase seguinte, encaram o São Paulo.

Veja a tabela do Brasileirão

O confronto aconteceu no SESC Alterosas, em Belo Horizonte. Os gols foram marcados por João Lucas e Isaac. O Galo encara o Flamengo agora. O Flu terminou a primeira fase com 20 pontos, um a menos que o Athletico-PR no Grupo B.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos