Fluminense embarca para a Copa RS Sub-20 e faz estreia no domingo

Equipe tricolor busca título inédito na competição (Foto: Divulgação)
Equipe tricolor busca título inédito na competição (Foto: Divulgação)


Está chegando a hora da Copa RS Sub-20 e a delegação do Fluminense embarca neste sábado para a competição internacional. O torneio conta com equipes como o Penarol-URU, River Plate-ARG, Atlético Nacional-COL, Midtjylland-DEN, Hammarby-SUE, entre outros. A equipe tricolor estreia neste domingo, às 15h30, no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha-RS, contra o Athletico-PR. O clube, que usará a competição como preparação para a Copa SP, busca o título inédito para o Rio na competição.

– Estamos animados com o trabalho que vem sendo desenvolvido e prontos para representar bem as cores do Fluminense nesta importante competição internacional. Enfrentar escolas de futebol tão diferentes é muito interessante para o desenvolvimento destes meninos e ainda vai ajudar no amadurecimento para a próxima temporada, que já começa em janeiro com a Copa SP –comentou o técnico Luiz Felipe Santos.

O Tricolor ficou no Grupo D da Copa RS, com sede em Flores da Cunha-RS, ao lado de Athletico-PR, Peñarol-URU, Independiente-ARG e Estudiantes-ARG. Os dois melhores colocados da chave avançam para as quartas de final.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também