Fluminense e São Paulo decidem a Supercopa Sub-17; veja as escalações, onde assistir e o horário

LANCE!
·2 minuto de leitura


Depois de uma eliminação no Brasileirão e uma final polêmica da Copa do Brasil, duas das melhores bases do país se reencontram nesta quarta-feira. Fluminense e São Paulo decidem, na Arena Pantanal, a Supercopa do Brasil, às 19h, no "tira-teima" para finalizar a temporada do Sub-17. A disputa pela taça se dará em jogo único, com transmissão ao vivo do Sportv e do site da CBF, pelo MyCujoo.

> Veja os jogadores mais utilizados pelo Fluminense durante a temporada
> São Paulo perto de técnico argentino, revista coloca Messi no PSG e time inglês quer Lukaku... Veja o Dia do Mercado

Este será o terceiro encontro decisivo entre as equipes. Pelo Campeonato Brasileiro, o Flu levou a melhor nas semifinais, avançando nos pênaltis para levantar a taça do torneio posteriormente. A primeira partida havia sido 2 a 1 para o São Paulo e a segunda terminou em 3 a 2 para o Fluminense no tempo normal, além de 6 a 5 nas penalidades. Já na Copa do Brasil, empate em 0 a 0 na ida e vitória dos paulistas no Rio de Janeiro, com gol em um pênalti polêmico no último minuto.

VEJA E SIMULE A TABELA DO BRASILEIRÃO

A "Geração dos Sonhos" do Fluminense chega "mordida" depois de perder o título em casa. Dentre os vários destaques da equipe do técnico Guilherme Torres, vale destacar as presenças do volante Metinho e os atacantes Matheus Martins, Kayky e João Neto, todos integrados nesta última semana aos treinamentos do time profissional.

O único desfalque tricolor para o confronto será Joilson. Para ter Metinho e João Neto, inclusive, o Flu conseguiu um efeito suspensivo. Os dois haviam sido punidos em um jogo por conta da confusão na final do Brasileiro, contra o Athletico-PR.

Já o São Paulo vem com um time diferente com relação ao que venceu o Fluminense na decisão da Copa do Brasil no fim de janeiro. O zagueiro Brian Carvalho e o lateral-direito Patryck, destaques do time, estão com dores e não devem atuar.

O Tricolor paulista tem outra mudança no banco de reservas. Menta, técnico da equipe na ocasião, foi chamado pelo interino Marcos Vizolli, para fazer parte da comissão técnica principal. Por isso, Mário Ramalho comandará o time na Supercopa.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X SÃO PAULO

Supercopa do Brasil Sub-17 2020

Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Data/Hora: 10/02/2021, às 19h
Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)
Onde ver: Sportv e site da CBF (MyCujoo)

FLUMINENSE (Técnico: Guilherme Torres)
Cayo Fellipe; Justen, Caio Amaral, Davi Schuindt, Jefté; Alexsander, Metinho, Arthur; Kayky, João Neto e Matheus Martins.

SÃO PAULO (Técnico: Mário Ramalho)
Leandro; Flávio, Matheus Belém, Beraldo e João Moreira; Léo, Negrucci, Palmberg, Marquinhos, Talles e João Adriano.