Fluminense e empresário de Fred iniciam conversas por retorno

Luiza Sá
LANCE!


Fluminense e Fred estão em clima de namoro nos últimos meses, com troca indireta de mensagens e muita empolgação por parte da torcida. Agora, as negociações, enfim, foram iniciadas de forma oficial. O presidente Mário Bittencourt conversou com o empresário do atleta, Francis Melo, por telefone para discutir o retorno do atacante ao clube. A informação foi dada pelo "UOL" e confirmada pelo LANCE!.

O contrato de Fred seria válido até o final de 2022, mas o salário ainda está em discussão. O Fluminense, porém, está otimista com relação ao acerto. Além de Mário, Fred também está decidido pelo retorno e segue treinando durante a quarentena para ficar em forma.

Apesar do contrato de dois anos, o Fluminense tem planos para Fred até depois da aposentadoria. Mário Bittencourt deseja que o atacante permaneça no clube e traça as possibilidades para que isso aconteça

O assunto foi tratado com cautela para evitar um novo "caso Scarpa". Isso porque o camisa 9 conseguiu a rescisão com o Cruzeiro por uma liminar na Justiça do Trabalho em fevereiro, mas isso poderia cair. Portanto, o Flu quer ter certeza de que não terá problemas no futuro.

Fred tem 288 jogos e 172 gols com a camisa do Fluminense. Ele levantou os títulos do Campeonato Brasileiro em 2010 e 2012, o Carioca de 2012 e a Primeira Liga em 2016.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também