Fluminense divulga relacionados para estreia na Copa do Brasil contra o RB Bragantino

·1 minuto de leitura


O Fluminense divulgou nesta tarde os jogadores relacionados para a partida de hoje, às 21h30, contra o RB Bragantino. O duelo será no Maracanã e é válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.


O zagueiro Nino e o meia Cazares irão desfalcar a equipe por terem sido convocados pelas respectivas seleções. Porém, mesmo sem a convocação, o equatoriano está impedido de atuar pelo clube na competição porque jogou pelo Corinthians e, segundo o regulamento, não pode vestir outra camisa até o final do campeonato. O atacante John Kennedy também permanece afastado por estar se recuperando da Covid-19, embora já tenha retornado aos treinos.

O técnico Roger Machado, autor do gol do título do Fluminense da Copa do Brasil 2007, ressaltou a dificuldade da competição mas demonstrou confiança para repetir a boa campanha:

- Uma competição de poucas rodadas, de jogos eliminatórios, jogos difíceis, mas que é um caminho menos, não mais fácil mas menos para que a gente conquiste um título importante. Em 2007 fomos protagonistas, tive o lance da partida, o gol. Foi um momento especial que todos nós gostaríamos de repetir.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Marcos Felipe e Muriel
Laterais: Samuel Xavier, Egídio, Calegari e Danilo Barcelos
Zagueiros: Luccas Claro, Manoel, David Braz e Matheus Ferraz
Volantes: Wellington, Yago e Martinelli
Meias: Nenê e Ganso
Atacantes: Gabriel Teixeira, Caio Paulista, Luiz Henrique, Kayky e Lucca
Centroavantes: Fred, Abel Hernández e Bobadilla

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos