Fluminense deve ter retorno no meio-campo contra o Cuiabá

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Fluminense deve contar com o retorno de Martinelli na partida contra o Cuiabá, nesta segunda (20), às 20h, na Arena Pantanal, no encerramento da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Recuperado de dores na coxa esquerda, o volante desfalcou a equipe em duas partidas e deve entrar na vaga de André, suspenso.

A outra novidade deve ficar por conta da entrada de Bobadilla no lugar de Fred, que também cumpre suspensão.

A provável escalação deve ter Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Nonato e Yago Felipe; Caio Paulista, Luiz Henrique e Bobadilla.

Na parte de cima da classificação, com 28 pontos, o Fluminense vem de eliminação para o Atlético-MG na Copa do Brasil, mas no Brasileiro chega embalado por três vitórias seguidas.

Também na parte superior da tabela, com 27 pontos, o Cuiabá está invicto há quatro rodadas e deve atuar com a seguinte formação: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo e Rafael Gava; Cabrera, Jonathan Cafú e Rafael Papagaio.

Estádio: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Ramon A. Abel (SC)

VAR: Rodrigo Dalonso (SC)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos