Fluminense deixa vitória escapar no fim em jogo pela Copa do Brasil

Folhapress
Fluminense deixa vitória escapar no fim em jogo pela Copa do Brasil
Fluminense deixa vitória escapar no fim em jogo pela Copa do Brasil

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Fluminense esteve próximo de dar um grande passo rumo às oitavas de final da Copa do Brasil. O time do técnico Abel Braga vencia o Goiás em pleno Serra Dourada até os 38 minutos do segundo tempo, mas permitiu a virada dos goianos, que venceram por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (13).

Marcos Júnior marcou o gol da equipe tricolor logo no começo da partida. Jean Carlos e Léo Gamalho, de pênalti, fizeram para o Goiás aos 38min e aos 42min da etapa final, respectivamente.

O goleiro Diego Cavalieri foi expulso durante o primeiro tempo. O arqueiro titular do Fluminense derrubou Carlos Eduardo na entrada da área. No final do jogo, o atacante do Goiás também recebeu o cartão vermelho.

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (19), no Maracanã. Com o resultado desta quinta (13), o Fluminense precisa vencer por 1 a 0 para avançar às oitavas de final. Já o Goiás joga por um empate no Rio de Janeiro.

GOIÁS

Marcelo Rangel, Hélder (Michael), Fábio Sanches, Everton Sena e Jefferson; Victor Bolt (Jean Carlos), Patrick, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho. Técnico: Sílvio Criciúma.

FLUMINENSE

Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Wendel, Orejuela e Sornoza (Júlio César); Marcos Júnior (Marquinhos Calazans), Henrique Dourado (Pedro) e Wellington. Técnico: Abel Braga.

Estádio: Serra Dourada, em Goiânia

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Cartões amarelos: Hélder, Patrick, Carlos Eduardo, Michael e Victor Bolt (Goiás); Pedro, Renato Chaves, Henrique e Lucas (Fluminense)

Cartão vermelho: Carlos Eduardo (Goiás); Diego Cavalieri (Fluminense)

Gols: Marcos Júnior (Fluminense), aos 9min do primeiro tempo; Jean Carlos, aos 38min, e Léo Gamalho (ambos do Goiás), aos 42min do segundo tempo.

Leia também