Fluminense contrata volante Matu, de 19 anos, para reforçar o sub-20: ‘Muito feliz com a oportunidade’

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Fluminense sub-20 conta com um novo reforço no meio de campo. Na última quarta-feira, Xerém anunciou a contratação de Marcos Joaquim, conhecido como Matu, de 19 anos. O atleta, que já atuou na base do Vasco e Internacional, estava no Macaé e chamou a atenção do Tricolor após se destacar em partida contra os Moleques de Xerém.

Em suas redes sociais, Matu comemorou a contratação e demonstra esperar que a mudança de clube seja um divisor de águas em sua vida profissional.

– Muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa tricolor. Que seja o início de uma grande trajetória e marcante em minha carreira - afirmou.

> Confira os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Nos últimos anos, o clube vem buscando valorizar a base, contratando reforços e profissionalizando jogadores de projeção, como João Pedro, Gabriel Teixeira, Kayky, entre outros. Nesta semana, o Fluminense também estendeu o contrato do meia-atacante Vitor Tardelli, do sub-17, até o fim de 2024.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos