Fluminense: contra Portuguesa, time tem um olho na garotada e outro na Libertadores

·1 minuto de leitura

O Fluminense enfrenta a Portuguesa hoje, às 16h, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Estadual. Mesmo que o objetivo neste início seja escalar a garotada, um veterano poderá ser a “novidade” na equipe do técnico Ailton Ferraz: Paulo Henrique Ganso.

O meia, que atuou muito pouco na temporada 2020, especialmente por passar muito tempo no departamento médico, deverá ao menos ficar com opção no banco de reservas.

A baixa confirmada é do zagueiro Luan Freitas, que fraturou um dos dedos do pé esquerdo na estreia diante do Resende — derrota por 2 a 1. A tendência é que Higor seja o substituto para atuar ao lado de Frazan.

“Nem sempre na vida as coisas acontecem do jeito que a gente imagina. Infelizmente ficarei um tempo fora dos gramados e sem fazer o que mais amo. Mas vou voltar o mais rápido possível, ainda mais forte e com a certeza de que Deus cuida de tudo”, postou Luan Freitas nas redes sociais.

Além da Portuguesa, o Fluminense está de olho na final da Copa do Brasil. Título do Palmeiras hoje em cima do Grêmio garante o tricolor na fase de grupos da Libertadores.