Fluminense conhece primeiro adversário na Copa do Brasil sub-17

·1 min de leitura
Fluminense e Comercial se enfrentam em jogo único pela Copa do Brasil sub-17 (Leonardo Brasil/Fluminense FC)


Nesta quarta-feira, o Fluminense conheceu seu primeiro adversário na Copa do Brasil sub-17. No dia 27 de abril, o Tricolor receberá o Comercial-MS no Estádio das Laranjeiras, às 15h. A competição é composta pelos dois melhores colocados em cada estadual da federação, e a fase inicial é decidida em jogo único. Técnico da categoria de base, Daniel Pinheiro destacou a importância da disputa para os Moleques de Xerém e projetou a campanha tricolor.

- A Copa do Brasil é um torneio que reúne os melhores de cada estado: campeão e vice. Estamos buscando mais informações sobre o adversário, mas sabemos que possui uma equipe de qualidade. Nosso grande desafio do ano é conquistar esta competição. É um título que a base do Fluminense ainda não possui. Estamos muito confiantes e queremos dar esse presente à torcida.

Se conquistar a classificação para as oitavas de final, o Flu enfrenta o vencedor do duelo entre Real Brasília (DF) e Goiás (GO), que jogam em Brasília. Daniel também elogiou a preparação do elenco e afirmou que a Copa do Brasil está entre os principais objetivos do time.

- A equipe está muito bem preparada. Fizemos uma pré-temporada pautada na Copa Rio, que já se iniciou, e na Copa do Brasil, principais competições do primeiro semestre. Queremos estrear fortes na competição nacional, mas sem deixar de lado o regional. Vamos com tudo - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos