Fluminense apresenta a nova terceira camisa e fará estreia contra o Palmeiras; veja as imagens

·1 min de leitura


A espera acabou! O Fluminense e a Umbro lançaram, nesta sexta-feira, a nova terceira camisa, que tem tema "uma legião de fãs". O modelo é na cor cinza, que remete às cores do primeiro uniforme do clube, e tem todos os detalhes em grená, além de elementos internos que fazem uma homenagem aos torcedores do Tricolor. A estreia do modelo será já neste domingo, na partida da 32ª Rodada do Brasileirão, contra o Palmeiras, no Maracanã.

A venda das novas camisa se inicia no sábado através do e-commerce da Umbro Brasil e lojas oficiais do Fluminense. As vendas nos demais estabelecimentos do varejo serão a partir do dia 17. O preço não foi divulgado.

Veja a tabela do Brasileirão

​A estampa da camisa é formada por figuras geométricas em diferentes tons de cinza, que dão um aspecto de camuflagem. O desenvolvimento parte da premissa de que cada diamante simboliza um torcedor. Serão duas opções de calção, um cinza e outro grená.

O novo uniforme foi aprovado pelo Conselho Deliberativo do Fluminense no dia 18 de outubro, mas não houve unanimidade. Foram 34 com votos a favor e oito contra. Esta é a segunda camisa 3 produzida pela Umbro com o Tricolor. A primeira foi lançada em setembro de 2020 e era verde com detalhes em laranja, modelo que fez sucesso entre os torcedores.

+ Lembra de todos? Veja os últimos uniformes lançados pelo Fluminense

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos