Fluminense anuncia a renovação do técnico Fernando Diniz

Após bons resultados em 2022, Fernando Diniz seguirá no comando tricolor para a próxima temporada (Foto: Mailson Santana/Fluminense)


Agora é oficial. O Dinizismo estará presente no Fluminense até o fim de 2024. Após a vitória de Mário Bittencourt nas urnas para a presidência do clube no triênio 2023-2025, neste sábado, o Tricolor anunciou a renovação do técnico Fernando Diniz por mais dois anos.

O treinador está curtindo as férias em São Paulo e chegará ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira para começar a planejar a próxima temporada. O comandante contará com grande parte do elenco e ainda pode ter a chegada de reforços pontuais.

Diniz está em sua segunda passagem pelo Fluminense. O técnico chegou ao Tricolor em 2019 e foi demitido no mesmo ano, quando deixou o time na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Nesta temporada, o treinador chegou no início da Série A e, logo de cara, caiu nas graças da torcida. Além disso, foi um dos grandes responsáveis pela boa campanha do Flu, que garantiu a terceira posição no Brasileirão e a vaga para a fase de grupos da Libertadores.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.