Fluminense anuncia renovação do contrato de Samuel Xavier

Samuel Xavier fica nas Laranjeiras (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)


O Fluminense anunciou na tarde desta sexta-feira a renovação do contrato de Samuel Xavier. O novo vínculo do lateral-direito tricolor é válido até dezembro de 2024. O jogador demonstrou muita felicidade e entusiasmo em permanecer no clube.

- Saudações tricolores. Samuel Xavier passando aqui para dizer que está muito feliz pela renovação. Obrigado pelo apoio do torcedor. Se não fosse vocês, não estaria acontecendo isso na minha vida. Muito feliz. Espero fazer um grande ano com a equipe. Estamos juntos - declarou Samuel Xavier nas redes sociais do clube.

+ MERCADO DA BOLA: Acompanhe as movimentações dos clubes nesta janela de transferências

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Valor de Andrey entra no top 22: veja as maiores vendas já feitas por clubes brasileiros

- Estou muito feliz, é motivo de muita alegria vestir essa camisa. Consegui uma marca de jogos muito legal em 2022 e agora é dar continuidade, trabalhar bastante e fazer uma boa pré-temporada para termos um ano maravilhoso. Essa é a nossa expectativa. Feliz pela renovação e espero cada vez mais renovar o vínculo para permanecer aqui por muito tempo - disse Samuel Xavier no site oficial do clube.

O lateral chegou ao Fluminense no início de 2021. Ao longo de sua passagem, disputou 96 jogos e marcou dois gols. Além do jogador, os dirigentes tricolores também prolongaram os vínculos de Germán Cano, Paulo Henrique Ganso, André, Manoel, David Braz e Fernando Diniz.