Fluminense anuncia renovação do contrato com a Umbro

Fluminense renovou patrocínio por mais três anos (Foto: Reprodução/Umbro)


O Fluminense anunciou na tarde deste sábado a renovação do contrato com a Umbro. O acordo, que se encerrava neste ano, teve vínculo prolongado até dezembro de 2025.

+ Projeto nas redes sociais propõe novos escudos para as seleções da Copa do Mundo

A parceria iniciou há três anos e vem gerando bons resultados. O clube obteve sucesso de venda e alta aprovação das peças por parte dos tricolores. A expectativa é que esse acordo continue sendo positivo para ambas as partes.

A Umbro produziu diversos modelos especiais de materiais esportivos ao longo dos últimos três anos. Essa versatilidade de materiais produziu uma maior valorização do Fluminense no mercado.

+ Fluminense anuncia renovação de Germán Cano

– Essa parceria é parte do trabalho de reconstrução que vem sendo realizado no clube nos últimos três anos. Em conjunto com nossa equipe, a Umbro tem desenvolvido produtos que tiveram aprovação da torcida, o que se refletiu no aumento de royalties. Hoje arrecadamos 19 vezes mais do que com o fornecedor anterior. Estamos felizes com a parceria de sucesso e com a qualidade do material usado por todos os nossos atletas - afirmou Mário Bittencourt, presidente do Fluminense.