Fluminense anuncia patrocínio para as categorias de base do clube

First Class deixará sua marca exposta na barra frontal da camisa do Fluminense (Reprodução/Fluminense)


O Fluminense iniciou o ano de 2023 com uma novidade para suas categorias de base. Neste domingo (1), o clube divulgou acordo com a empresa First Class dos Moleques de Xerém. A empresa de cama, mesa e banho estampará sua marca na barra frontal da camisa.

+ MERCADO DA BOLA: veja as movimentações do seu clube de coração

O vínculo durará um ano. Sua estreia será na terça-feira (3), na primeira partida da equipe sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os tricolores enfrentarão o Porto Vitória-ES às 17h15.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Mandatário do Fluminense, Mário Bittencourt celebrou o acordo feito exclusivamente para a base do clube.

- Essa parceira é mais um fruto do nosso trabalho de captação de patrocínios exclusivos para Xerém. Assim, a gente segue fortalecendo a estrutura da nossa base para a formação de cada vez mais talentos em nossa fábrica de craques. Estamos contentes pela chegada de mais uma marca que confia no que estamos desenvolvendo e se une para fazemos o Fluminense mais forte - disse.

Sócio fundador da First Class e apaixonado por futebol, André Pivetti falou das expectativas pelo vínculo com os tricolores.

- Para nós, é um prazer indescritível ter como parceiro um time da grandeza do Fluminense, espero que nós da First Class, possamos fazer a diferença para o clube e principalmente para os meninos da base. Eu já joguei em categorias de base e já tive como sonho ser jogador, igual a eles. Por isso, sei que esses meninos têm sonhos gigantes, mas por outro lado também carregam um peso enorme de querer ser um grande jogador no futuro e poder dar uma vida melhor para sua família - e acrescentou:

- Todo mundo sabe da estrutura e do poder da base do Fluminense, e um dos motivos para isso é como eles ajudam os meninos na parte extracampo, e por esse motivo a First Class, junto com o Fluminense, tem como objetivo ajudá-los a sonharem ainda mais alto e deixarem a ansiedade e o peso de lado, se divertirem jogando futebol - complementou.