Fluminense anuncia a contratação do meia-atacante Giovanni Manson, ex-Ajax

Giovanni Manson é mais um reforço do Fluminense para a temporada 2023 (Divulgação/Fluminense)


O Fluminense anunciou mais uma contratação para a temporada. Trata-se do meia-atacante Giovanni Manson, de 20 anos, que já se apresentou nesta segunda-feira no Centro de Treinamento Carlos Castilho e assinou contrato até o fim de 2023 com opção de extensão até 2024.

+ Confira informações sobre o mercado da bola

- Estou muito feliz de vestir essa camisa. Eu estava com vontade de voltar ao Brasil para estar mais perto da família. Quando eu recebi a proposta do Fluminense não pensei duas vezes e decidi vir para cá, onde terei a oportunidade de trabalhar com um grande treinador, que gosta de atletas jovens. Espero evoluir e que possamos conquistar muitos títulos juntos nesse ano de 2023 - afirmou o jogador em entrevista ao site oficial.

Vale destacar que Giovanni foi revelado nas categorias de base do Santos, onde atuou até o fim de 2019. No ano seguinte, assinou com o Ajax, da Holanda. O jogador coleciona ainda convocações para Seleções Brasileira de base.

Com isso, o meia-atacante é o sétimo reforço anunciado pelo Tricolor. Além dele, o Tricolor já havia fechado com o atacante Keno, o lateral-direito Guga, o lateral-esquerdo Jorge, o meia-atacante Lima, o zagueiro Vitor Mendes e o goleiro Vitor Eudes.

Além disso, o clube carioca já renovou com peças importantes para a equipe, como o atacante Germán Cano, o meia Paulo Henrique Ganso, o volante André e o zagueiro Manoel, além de formalizar a permanência do técnico Fernando Diniz.

FICHA TÉCNICA

Nome completo:
Giovanni Manson Ribeiro
Data e local de nascimento: 31/01/2002, Bauru-SP
Posição: Meia-atacante
Último clube: Ajax-HOL

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.