Fluminense adia início da venda da nova camisa branca após problemas de logística

·1 minuto de leitura


Devido a problemas de logística causados pela pandemia, o Fluminense informou que o início das vendas da nova camisa branca, previsto para esta quarta-feira ocorrerá no dia 7 de julho. De acordo com o clube em nota oficial, houve uma entrega de quantidade abaixo do necessário para "alcançar pleno sucesso do lançamento".

+ Lembra de todos? Veja os últimos uniformes lançados pelo Fluminense

A divulgação do novo modelo aconteceu na última sexta-feira, através das redes sociais do clube. A estreia pelos jogadores já foi feita no empate por 1 a 1 com o Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, em São Januário.

Assim como o modelo tricolor, a camisa branca também homenageia os 115 anos do primeiro título Carioca do clube, conquistado em 1906. A masculina custará R$ 269,90, enquanto a feminina fica por R$ 239,90. Este é o segundo lançamento da parceria entre Fluminense e Umbro.

Veja a tabela do Brasileirão

Com nove vitórias em dez jogos, o Flu se sagrou campeão daquele Campeonato Carioca de Futebol, entrando para a história. A nova camisa tem detalhes tricolores no punho da manga e na gola da camisa, além de uma pequena faixa na lateral. O modelo ainda traz, no canto inferior direito, o desenho da taça conquistada há 115 anos.

Para registrar a lembrança comemorada na nova peça, a Umbro Brasil desenvolveu dois selos exclusivos para o Fluminense, localizados na parte interna da gola e da barra da camisa. Ambos os selos mesclam as cores tricolores com um símbolo minimalista do clube e as datas celebradas, e o que está localizado na barra possui texto explicativo da conquista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos