Fluminense acerta o empréstimo de Hudson até dezembro de 2020

Fellipe Lucena e Joel Silva
LANCE!
Hudson tem 31 anos e possui vínculo com o São Paulo até dezembro de 2021 (Guilherme Rodrigues/MyPhoto Press)
Hudson tem 31 anos e possui vínculo com o São Paulo até dezembro de 2021 (Guilherme Rodrigues/MyPhoto Press)


O Fluminense acertou a sua sexta contratação para 2020. O volante Hudson vai defender o Tricolor carioca por empréstimo até o fim do ano. Os salários serão divididos entre os clubes, porém o São Paulo vai arcar com uma pequena parte do valor. O jogador é aguardado no CT Carlos Castilho nesta quinta-feira para realizar exames médicos e assinar o contrato.

O interesse na contratação foi noticiado pelo LANCE! na última segunda-feira e as negociações estavam bastante adiantadas, tanto que o técnico Odair Hellmann chegou a conversar com o atleta, que também estava na mira de outros clubes da Série A. O volante se mostrou bastante empolgado em atuar pela primeira vez no futebol carioca, ainda mais com a grande perspectiva de ter sequência entre os titulares.

Hudson reforça o Fluminense em uma posição que sofreu várias baixas para 2020. Airton deixou o clube após não ter o contrato renovado, Caio Vinícius foi emprestado ao Atlético-GO e Allan ainda não tem o futuro definido, já que está sendo disputado pelo Tricolor e Atlético-MG. Além do volante, o clube também fechou o empréstimo de Henrique, do Cruzeiro.

A temporada passada foi marcada por altos e baixos para Hudson, que inciou o ano como titular, mas acabou perdendo a condição em julho, ainda sob o comando de Cuca. Com Fernando Diniz, que segue no São Paulo, o volante perdeu ainda mais espaço, entrando em campo em apenas quatro jogos, somando 39 minutos.

O Tricolor das Laranjeiras vai ser o 11º clube da carreira de Hudson, que sempre atuou no Brasil. Cria do Santos, o volante defendeu o Santa Cruz, Ituano, Red Bull Brasil, Comercial-SP, Oeste, Brasiliense, Botafogo-SP, Cruzeiro e São Paulo.

Além de Hudson, o Fluminense fechou com Felippe Cardoso, Yago Felipe, Caio Paulista, Henrique e Egídio.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também