Fluminense acerta com novo patrocinador máster; saiba termos do acordo

·1 minuto de leitura

Dia de grandes notícias para o Fluminense e seu torcedor.

Após abrir a tarde com o favorável sorteio das oitavas de final da Conmebol Libertadores - que colocou em seu caminho o Cerro Porteño, que não vive um bom momento -, a torcida tricolor ainda foi "premiada" com uma novidade há muito aguardada: o Fluminense, após três anos de espera, voltará a ter um patrocinador máster.

Fluminense não tem um máster desde 2018 | Pool/Getty Images
Fluminense não tem um máster desde 2018 | Pool/Getty Images

De acordo com a apuração do jornalista Caio Blois (UOL Esportes), o clube das Laranjeiras fechou acordo com a 'Betano', empresa do ramo de apostas esportivas. O acordo será válido por duas temporadas, e renderá algo em torno de R$ 16 milhões aos cofres tricolores: R$ 8 milhões por ano. O Fluminense será o segundo clube brasileiro patrocinado pela marca, que já tem relações comerciais com o Atlético-MG.

Após inúmeras negociações frustradas, cobranças e ansiedade das arquibancadas, o Fluminense volta a ter uma marca estampando a parte mais nobre de sua camisa. O último máster do clube carioca havia sido a "Valle Express", em agosto de 2018, relação que não prosperou e acabou virando caso de Justiça: rompimento litigioso em menos de um ano.