Fluminense abre negociação para contratar Rossi, livre no mercado

Joel Silva
LANCE!
Rossi não seguirá no Vasco em 2020 (Foto: Delmiro Junior/Photo Premium/Lancepress!)
Rossi não seguirá no Vasco em 2020 (Foto: Delmiro Junior/Photo Premium/Lancepress!)


O Fluminense está forte na briga pela contratação de Rossi, que defendeu o Vasco na temporada passada. O atacante conseguiu a rescisão contratual com o Shenzhen, da China, e se encontra livre para negociar com qualquer clube. Representantes do jogador já teria inclusive conversado com a diretoria tricolor nesta quinta-feira.

As tratativas estão no início, mas o Fluminense mantém o otimismo por ter um importante trunfo a favor que é a credibilidade conquistada pela diretoria, que conseguiu terminar o ano com os salários de CLT em dia. O atacante demonstrou diversas vezes descontentamento com o Vasco por não cumprir as promessas de pagamentos.

O jogador se encontra com dois meses atrasados de CLT, além de pendências referentes aos direitos de imagem. Além de Fluminense e o próprio Vasco, de acordo com o staff do jogador, Ceará e Bahia também estão interessados na contratação de Rossi, que possui 100% dos direitos econômicos. Ou seja, pode definir o seu futuro livremente.

Rossi tem 26 anos e foi revelado pela Ponte Preta. Antes, integrou as categorias de base do Fluminense e Flamengo. Pelos profissionais defendeu o Mogi Mirim, Paraná, Operário-PR, São Bento-SP, Goiás, Chapecoense, Shenzhen, da China, Internacional até chegar ao Vasco. Em 2019 disputou 41 jogos e marcou quatro gols.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também