Fluminense abre conversa para renovar contrato de Odair Hellmann

Marcello Neves
·1 minuto de leitura
Foto: Lucas Merçon/Fluminense/Divulgação/21.10.2020
Foto: Lucas Merçon/Fluminense/Divulgação/21.10.2020

O Fluminense abriu conversas com o técnico Odair Hellmann e formalizou proposta para estender o contrato até o final de 2021. Gilmar Veloz, empresário do treinador, vai avaliar os termos do contrato e definição deve sair em novembro. A informação foi divulgada inicialmente pelo 'ge' e confirmada pelo EXTRA.

As conversas entre começaram no último dia 17, logo após o empate do Fluminense com o Ceará. Depois da partida, Odair foi comunicado oficialmente do desejo da direção em prorrogar o vínculo.

Gilmar Veloz, empresário de Odair, esteve no Rio de Janeiro nesta semana e se reuniu com o o presidente do clube, Mário Bittencourt, e o diretor executivo de futebol tricolor, Paulo Angioni, para ouvir a oferta.

Veloz e Odair estão avaliando os termos e ficaram de dar uma resposta. As partes se encontrarão nos próximos dias e a expectativa no clube é para ter uma definição na primeira quinzena de novembro.

A tendência é que as partes cheguem a um acordo. Odair recebeu recentemente uma sondagem do Al-Wehda, da Arábia Saudita, e proposta de outro clube árabe, que ele recusou antes mesmo de chegar ao Fluminense.

Apesar das ofertas mais vantajosas, Odair Hellmann preferiu ficar no Tricolor. Além disso, a comissão técnica tem recebido a confiança da direção.