Fluminense 1x3 Nova Iguaçu: com reservas, Tricolor perde a invencibilidade no Campeonato Carioca

Acabou a invencibilidade do Fluminense no Campeonato Carioca 2017. Neste domingo (19), o Tricolor Carioca foi batido pelo Nova Iguaçu, que soube aproveitar melhor as oportunidades criadas e bateu o time comandado por Abel Braga por 3 a 1.

Marlon, Adriano e um gol contra de Nogueira garantiram a vitória do Orgulho da Baixada, enquanto Pedro descontou para a equipe das Laranjeiras. Com o resultado, o Fluminense segue na liderança do Grupo B da Taça Rio – com três pontos. No entanto, o Tricolor ainda pode ser ultrapassado pelo Vasco neste domingo (19). Já o Nova Iguaçu empatou com o Flamengo, com os mesmos seis pontos, no topo do Grupo A.

Tudo bem que o Fluminense entrou em campo com uma equipe reserva, reforçada pelo meio-campista Orejuela. Mas a juventude talvez tenha pesado, já que foi depois de um erro do zagueiro Reginaldo que Marlon abriu o placar para o Nova Iguaçu aos 5 minutos. A resposta foi pouco depois, aos 11’, quando Pedro subiu para cabecear após cruzamento de Mateus Norton.

Osvaldo Fluminense Nova Iguacu Carioca 19032017

(Foto: Nelson Perez/Fluminense FC/Divulgação)

O Fluminense era superior lá na frente, mas atrás os erros voltaram a atrapalhar. O zagueiro Nogueira perdeu a bola para Adriano, e o atacante não desperdiçou. Já no segundo tempo, o Tricolor se lançou ao ataque de maneira desordenada. Mas não era dia de vencer, isso porque, aos 71', Diego Cavalieri fez defesa após cobrança de falta... mas a bola bateu em Nogueira e decretou o resultado de 3 a 1.