Fluminense 0 x 1 Palmeiras: Egídio marca golaço e garante triunfo do Verdão no Maracanã

Lateral esquerdo deu a volta por cima com golaço e boa atuação contra Fluminense, mas levou cartão amarelo e está suspenso

O Palmeiras foi ao Maracanã, surpreendeu o Fluminense, e garantiu um triunfo por 1 a 0 em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Egídio marcou o único gol do confronto ocorrido na tarde deste domingo (24).

Com o resultado, os paulistas ocupam a quarta colocação do torneio, com 43 pontos. O Tricolor das Laranjeiras está na 12ª posição, com 31.

O Verdão se lançou para o ataque desde os minutos iniciais. Usando os lados do campo, sobretudo o esquerdo, o time de Cuca colocou o Fluminense na roda e criou boas chances. Willian e Deyverson desperdiçaram as melhores. Mero espectados na etapa inicial, o Tricolor das Laranjeiras assistiu a uma finalização perfeita de Egídio. O lateral-esquerdo marcou um golaço sobre Júlio César.

Na volta do intervalo, o Tricolor mudou o panorama da partida, com boas jogadas de Gustavo Scarpa. O meia-atacante atuou nas costas de Egídio e criou as melhores oportunidades de sua equipe, mas a pontaria do mandante não estava calibrada. Saindo em contragolpes, o time de Cuca chegou mais vezes ao ataque, mas vacilou na mira, principalmente o atacante Dudu.