Flu paga a primeira parcela do 13º salário e fica perto de estar em dia

Mário prometeu pagar os direitos de imagem de outubro até a véspera de Natal - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Mário prometeu pagar os direitos de imagem de outubro até a véspera de Natal - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.


A situação ainda não é a ideal, mas o elenco do Fluminense recebeu um alívio nos últimos dias, quando foi paga a primeira parcela do 13º salário ao elenco, segundo o que foi confirmado pelo diretor executivo de futebol Paulo Angioni à reportagem do Lance! nesta segunda-feira. Agora, restam a segunda parcela do 13º, do qual o prazo para pagamento venceu na sexta-feira, e os direitos de imagem de outubro e de novembro. O presidente do clube, Mário Bittencourt, prometeu quitar os direitos de imagem de outubro até a véspera do Natal.

O acerto dos pagamentos foi colocado em prática desde que Mário Bittencourt assumiu a presidência do clube, em junho. Desde então, além do pagamento recente, ele quitou nove folhas de pagamento que estavam em atraso, além das dos meses em vigor.

— Acertamos de abril até novembro, além do 13º de 2018 e iniciamos o pagamento dos direitos de imagem. Por serem pessoas jurídicas, a gente está aguardando que eles emitem as notas. Sendo emitidas, quitaremos até terça-feira todas as imagens atrasadas até outubro. Vamos ficar devendo apenas a imagem de novembro. Estamos terminando 2019 praticamente em dia, com mais de dez salários pagos em seis meses de trabalho. Dentro das dificuldades, estamos conseguindo honrar os compromissos com dignidade e é por isso que estamos com dificuldades em manter alguns jogadores - disse Bittencourt em entrevista coletiva que concedeu na última quinta-feira.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também