Flu mira substitutos para Allan e Caio Henrique e busca Henrique e Egídio

Henrique e Egídio vão agregar experiência ao elenco tricolor (Fotos: Vinnicius Silva/Cruzeiro; Bruno Haddad/Cruzeiro)
Henrique e Egídio vão agregar experiência ao elenco tricolor (Fotos: Vinnicius Silva/Cruzeiro; Bruno Haddad/Cruzeiro)


Após jogar a toalha na tentativa de manter Caio Henrique e Allan, o Fluminense se movimentou rápido no mercado e está próximo de fechar as contratações de Egídio e Henrique. Ambos estão acertando a rescisão contratual com o Cruzeiro e ficariam livres para jogar no Tricolor. A informação foi noticiada inicialmente pela Rádio Itatiaia e confirmada pela reportagem do LANCE!.

O Fluminense já tinha demonstrado o interesse na contratação de Henrique no fim do ano passado, já que para a posição de volante, o Tricolor possui em seu elenco apenas Yuri e Dodi, após as saídas de Airton e Caio.

Para a lateral-esquerda, a diretoria focava em Dodô e Guilherme Arana, porém os salários são altos e as negociações consideradas muito difíceis. Portanto, observando a oportunidade, Egídio passou a ser uma opção interessante, principalmente pelas opções de Odair Hellmann, Orinho e Mascarenhas, que não passam tanta confiança para serem titulares da posição.

Ídolo e multicampeão no Cruzeiro, Henrique tem 34 anos e jamais atuou no futebol carioca. Na temporada passada, o volante disputou 58 partidas. Já Egídio, de 33 anos, é cria do Flamengo e em 2019 entrou em campo em 47 jogos, marcando apenas um gol.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também