Flu decide terceira fase da Copa do Brasil em casa contra o Figueirense


Com a classificação assegurada para a terceira fase da Copa do Brasil, após vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-PB, o Fluminense teve a definição dos da ordem dos mandos de campo dos próximos duelos contra o Figueirense. O sorteio e a definição das datas das partidas foi realizado nesta quinta-feira pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e definiu que o Tricolor fará o jogo de volta no Maracanã, dia 18 de março. O primeiro duelo será disputado na próxima quarta-feira, no Orlando Scarpelli, casa do time catarinense. Os horários ainda não foram decididos.

Veja a ordem dos confrontos. Os clubes à esquerda disputarão o primeiro jogo
Três jogos da segunda fase ainda serão disputados nesta quinta-feira. São eles: América-MG x Operário-PR, Lagarto-SE x Vitória-BA e ABC-RN x Vasco. A partir desta terceira fase não haverá mais jogos únicos, todas os duelos serão definidos em dois jogos. Posteriormente, os jogos da quarta fase, oitavas e quartas de final também serão sorteados.

Pelo regulamento da competição, os confrontos a partir da terceira fase não serão mais em jogos únicos e sim no formato ida e volta. Os jogos das quarta fase, oitavas e quartas de final seguirão a mesma fórmula.

Times que disputam a Libertadores da América vão estrear na Copa do Brasil na fase das oitavas de final, assim como o Campeão da Série B, o Campeão da Copa do Nordeste e o Campeão da Copa Verde. Também nesta etapa, todos os clubes vão dividir o mesmo pote do sorteio.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também