Floyd Vs McGregor tem aprovação garantida por membro de comissão

Até que a superluta no boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather seja concretizada, diversas etapas devem ser cumpridas. E uma delas é Conor obter a licença para lutar boxe e a aprovação da Comissão Atlética de Nevada para que o combate aconteça em Las Vegas (EUA). Mas, segundo o diretor da comissão, Anthony Marnell, isso não deve ser problema.

Em conversa com a imprensa em Las Vegas (EUA), o diretor revelou que "acha difícil" a aprovação para o duelo de boxe não sair.

- Não posso dizer se aprovaríamos essa luta ou não, mas acredito que provavelmente sim. Se essa luta acontecer, e estamos apenas especulando, acho que seria difícil que ela não fosse aprovada - declarou Anthony, em trecho reproduzido pelo Combate.com.

Ainda segundo o veículo,o diretor executivo da Comissão Atlética de Nevada, Bob Bennett, é mais otimista em relação ao acontecimento da superluta.

- Essa é certamente uma luta que aprovaríamos para acontecer em Las Vegas. Quem não gostaria de ser o órgão regulador de dois dos melhores lutadores em 68 kg em seus respectivos campos de combate desarmado? Mayweather é um atleta fenomenal, assim como o McGregor. Com certeza essa luta seria aprovada - afirmou.








E MAIS: