Florida Cup promove Dérbi de lendas nos Estados Unidos

Lendas do Corinthians e Palmeiras se enfrentarão nos Estados Unidos (Divulgação)
Lendas do Corinthians e Palmeiras se enfrentarão nos Estados Unidos (Divulgação)


As equipes profissionais de Corinthians e Palmeiras não se enfrentarão na Florida Cup 2020. Apesar disto, a organização do torneio deu um jeito de colocar os rivais frente a frente nos Estados Unidos. Nesta quarta, os norte-americanos divulgaram a realização do Florida Cup Legends, reunindo ex-jogadores dos clubes participantes da competição de pré-temporada.

TABELA
>Veja como ficaram os grupos da Copa Libertadores 2020

A equipe de lendas do Timão contará com Marcelinho Carioca, Neto, Ronaldo Giovanelli, André Luiz e Renato Abreu. Já do lado do Verdão, Rivaldo, Denílson, Clebão, Galeano, Zinho e Amaral estão confirmados. Outros nomes ainda serão anunciados pela organização.

O esperado duelo entre ídolos corintianos e palmeirenses acontecerá no dia 16 de janeiro em uma arena montada especialmente para o evento nas dependências da Universal Studios Florida. Vale lembrar que o jogo será disputado com cinco jogadores de cada lado e em dois tempos de 15 minutos.

Os colombianos do Atlético Nacional também terão sua equipe de lendas. O goleiro René Higuita, mundialmente famoso pela sua defesa do 'escorpião', é um dos nomes garantidos. Além dele, Francisco Najera, Aquivaldo Mosquera, Milton Patiño e Camilo Zuñiga completam a lista.









No ano que vem, Corinthians e Palmeiras serão os representantes brasileiros na Florida Cup. Além dos rivais paulistas, o New York City FC, dos Estados Unidos, e o Atlético Nacional também estão confirmados no torneio de pré-temporada. Os jogos acontecem nos dias 15 e 18 de janeiro.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também