Florida Cup: Carille confirma time, fala de Drogba e Jadson

Goal.com
header Florida Cup 2017
header Florida Cup 2017

Fala aí, Fábio Carille! O técnico do Corinthians foi quem conversou com os jornalistas, nesta terça-feira (17), no Omni Resort, em Orlando, às vésperas da estreia na Florida Cup. O duelo é contra o Vasco, na quarta (18), às 22h (de Brasilia), no Bright House Networks Stadium, pela semifinal. O treinador, inclusive, confirmou o time titular, que será formado por Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Moisés; Gabriel; Romero, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Jô.

Já no segundo tempo, jogarão Caíque; Léo Príncipe, Yago, Vilson e Marciel; Cristian; Giovanni Augusto, Paulo Roberto, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Kazim. Carille também comentou sobre as possíveis chegadas de Jadson e Drogba. Confira o que de melhor falou o treinador!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio
Fabio Carille Corinthians Cruzeiro Copa do Brasil 28092016
Fabio Carille Corinthians Cruzeiro Copa do Brasil 28092016


(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians/ Divulgação)

VEJA TAMBÉM:
City prepara oferta por Messi | Pogba é comparado com Lebron James | Barça e Atleti sonham com Diego Costa

PREPARAÇÃO

Estou usando este período de preparação para que, no dia 5 (estreia no Campeonato Paulista, frente ao São Bento), a gente esteja com as coisas bem definidas, voltar para São Paulo com algumas coisas que serão trabalhadas, principalmente em relação à equipe titular.

DESAFIO

Maior desafio é fazer com que essa equipe tenha entrosamento e entendimento daquilo que nós pensamos sobre futebol. Esse período está sendo muito positivo, estou feliz com que está acontecendo. Tenho certeza que a resposta será muito mais rápida do que eu imaginava.

NOVO TRABALHO

Agora, eu começo um trabalho. Nas outras vezes que eu assumi, era dentro de uma competição, não tinha tempo de fazer todos os treinamentos. Agora, tem um período legal para trabalhar para o início do Paulista. Sonho com títulos, vaga na Libertadores de 2018, mas, em curto período, a ideia é fazer ter uma ideia bem definida de jogo e remar para o mesmo lado.

INTERESSE EM DROGBA

Por questão da diretoria, se falou pouco em Drogba, acompanhei mais pela imprensa. Qualidade indiscutível, mas diretoria que está cuidando. Li que parece que deu uma esfriada.

VOLTA DE JADSON

Não tenho essa informação que ele vem. Mas é um excelente jogador, que se desligou do futebol chinês, e a concorrência será grande. Isso das contratações, a diretoria mesmo que está cuidando.

Jô Corinthians 02 11 16
Jô Corinthians 02 11 16


(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians/ Divulgação)

ESTREIAS NO TIME

Já estamos falando isso há um pouco, para ter paciência. Jogadores chegando, conhecendo o Corinthians. Todos estão treinando muito bem, entendendo o que pedimos, trabalhando e a resposta será ótima desde o início.

KAZIM

Kazim pode jogar tanto como referência ou pelos lados, imposição física, boa qualidade. Vai cair logo nas graças do torcedor pelas características de jogo. Espero que mais próximo da área possa aumentar seu número de gols.

Leia também