Florida Cup: A bola está com ele

Goal.com
header Florida Cup 2017
header Florida Cup 2017

O torcedor do Corinthians esperava mais, neste começo de temporada. Esperava que, no primeiro compromisso do ano, pudesse acompanhar, pelo menos, um grande nome estreando com a camisa alvinegra. Se falou muito em Jadson e em Drogba, mas, de concreto mesmo, nada ainda.

Portanto, recairá sobre Jô, um ‘filho’, que andava afastado do Timão há 11 anos, a missão de atrair os holofotes, no duelo contra o Vasco, pela semifinal da Florida Cup, na quarta-feira (18), às 22 (de Brasília), no Bright House Networks Stadium, em Orlando. O atacante começa entre os titulares, enquanto um outro novato ‘gringo’ ficará no banco.  

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

VEJA TAMBÉM:
City prepara oferta por Messi | Pogba é comparado com Lebron James | Barça e Atleti sonham com Diego Costa

Jô e Romero Corinthians treino Florida Cup 17 01 17
Jô e Romero Corinthians treino Florida Cup 17 01 17


(Foto: Rodrigo Calvozzo/Goal Brasil)

O turco Kazim se mostrou bem a vontade no último treinamento da equipe, no Omni Resort, nesta terça-feira (17). E, ao que parece, já está adaptado ao estilo do técnico Fábio Carille e ao grupo.

“Vou aprimorando o meu inglês. Ele, o português. Nós nos ajudamos e vamos nos entendendo. É um cara muito legal, bom de grupo, que está sempre brincando e tentando conversar com todos. Como jogador, estou conhecendo o jeito dele. Tenho certeza de que vai nos ajudar bastante”, comentou Jô, ao canal de TV Sportv.

Sobre a possível chegada, e concorrência, de Drogba, Jô foi bem claro: “Ningúem jogará com o nome aqui. É preciso trabalhar para atuar”. Porém, tratou também de elogiar o astro marfinense.

Didier Drogba 11302016
Didier Drogba 11302016


(Foto: Getty Images)

“Não sei como está o andamento, mas ele é um excelente jogador. Se jogou na China, por que não pode jogar no Brasil? Ficamos felizes, aguardando, porque é um grande nome do futebol mundial”, diz o atacante.

Diante do Vasco, o Corinthians entrará em campo com Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Moisés; Gabriel; Romero, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Jô. No segundo tempo, jogarão Caíque; Léo Príncipe, Yago, Vilson e Marciel; Cristian; Giovanni Augusto, Paulo Roberto, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Kazim.

Leia também