Florida Cup 2022 terá clássico entre Arsenal e Chelsea e show de Ivete Sangalo

·2 min de leitura


Tradicional competição de pré-temporada, a Florida Cup terá um clássico londrino entre Arsenal e Chelsea na edição de 2022. Nesta terça-feira, a organização do torneio confirmou a informação, trazendo novidades para os jogos disputados nos Estados Unidos.


Desta vez, a Florida Cup será apenas a final do torneio. O FC Series será um evento geral, com três jogos iniciais, chamados de Clash of Nations. Além dos rivais britânicos, o Orlando City está confirmado. Mais uma equipe, ainda a ser definida, estará presente. Os jogos serão no mês de julho.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Champions League

Florida Cup 2022
Florida Cup 2022

Jogos da FC Series 2022 (Foto: Divulgação)

- A FC Series é uma expansão estratégica da Florida Cup e atrairá dezenas de milhares de fãs para as partidas, enquanto outros milhões assistem ao redor do mundo. Mal podemos esperar para receber essas poderosas marcas globais nos EUA - afirmou o CEO da FC Series, Ricardo Villar.

- Estamos entusiasmados em continuar nossa tradição de conectar países em todo o mundo através do esporte. Vamos oferecer uma experiência de primeira classe aos nossos visitantes ingleses com a ajuda de nossos parceiros locais em Orlando e em toda a América do Norte - completou o diretor.


+ Fundo negocia compra do Milan: veja a quem pertencem os clubes da Europa

Fora das quatro linhas, o torneio terá uma grande atração brasileira: a cantora Ivete Sangalo. A baiana se apresentará no Universal Orlando Resort, em turnê que faz parte da comemoração dos 50 anos da artista.

Disputada desde 2015, a Florida Cup já teve a participação de oito clubes brasileiros: Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos