"Florentino Pérez pode assinar até com Messi, nunca se sabe!", afirma Karembeu

O francês Christian Karembeu, que ganhou a Champions League duas vezes ao longo de um período de três anos no Real Madrid (em 1998 e 2000), pensa que o presidente Florentino Peréz deve dar prioridade a contratação de Kylian Mbappé, do Monaco, mas cogiou a chegada até de Lionel Messi no Santiago Bernabéu.

O ex-merengue acredita que o presidente "nunca decepciona com as contratações" "Ele sempre traz grandes jogadores, assinando com todos os vencedores da Bola de Ouro: Kaka, Fabio Cannavaro, Ronaldo, Zidane, Luis Figo . Ele poderia assinar com Messi, nunca se sabe!", disse Karembeu à Goal.

"A próxima estratégia pode ser Mbappé, é jovem e pode melhorar, Mbappé poderia ser escolhido, mas isso depende das alternativas", afirmou ele.

Karembeu Real Madrid


(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:

Karembeu é atualmente embaixador do Real Madrid e insiste que o sucesso de Zinedine Zidane como técnico não o surpreendeu. Ele também comentou sobre a situação de Luis Enrique no Barcelona, que anunciou que sairá do Barça antes do fim da temporada, e sobre os problemas fora de campo de Messi e Neymar.

"Não me surpreendeu porque ele está sempre comprometido com o que ele quer fazer, é um vencedor, vencer é parte de seu DNA, ele odeia perder e eu acho que lida bem com a equipe. Ele era muito humilde", afirmou ele.

Os números de Messi na La Liga e na Champions:

"Eu acho que não é bom anunciar como ele (Luis Enrique) fez. É um pouco cedo, não é bom porque no vestiário, eles (os jogadores) sabem que o treinador está saindo. Eles estão focando no campeonato e isso afeta a concentração", analisou Karembeu.

"Além disso, vendo Neymar e Messi enfrentando alguns problemas, fora do futebol, assuntos pessoais, tudo isso faz com que essa situação fique mais intrigante", concluiu ele.