Flayslane entra em atrito com sua ex-dupla, Mara Araújo

Mara Araújo, ex-dupla sertaneja de Flayslane do Big Brother Brasil 20, causou polêmica ao mudar o nome do canal das duas no Youtube para anunciar a sua carreira solo. De acordo com ela, a decisão foi feita após não ver interesse de Flay por continuar a dupla.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

“Lane e Mara não existe faz tempo. Só vocês não percebem, desculpa. Desde que Lane virou Flay, Lane e Mara não existe mais. Qual o espanto?“, escreveu Mara no Twitter. Ela também fez um longo desabafo no Instagram Story, onde afirmou que Flay chegou a ir a Natal, mas não quis encontrá-la.

Leia também

Flay rebateu o discurso da ex-dupla e disse que não tinha se decidido pela carreira solo ainda. "Eu sou muito profissional e jamais faria uma coisa dessa. Não alterei nome da dupla, não falei que ia seguir carreira solo por enquanto e não estou sofrendo ataque nenhum. Estou tentando entender o que está acontecendo junto com vocês, de verdade... tem que ser dado um passo de cada vez. Não adianta ficar dando migalha do meu trabalho durante a pandemia", declarou.

Leia também