Ex-BBB Flay narra cena de ciúme com namorado: "Fui atrás dele no banheiro"

Giselle de Almeida
·1 minuto de leitura
Flay e o namorado, Pedro Maia. Foto: reprodução/Instagram/flay
Flay e o namorado, Pedro Maia. Foto: reprodução/Instagram/flay

Flay protagonizou uma tremenda cena de ciúme com o novo namorado, o modelo Pedro Maia, neste fim de semana. Durante uma conversa com seus seguidores nos Stories do Instagram, a ex-BBB comentou o episódio, ocorrido num encontro com amigos na noite do último sábado (9).

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Aos risos, Pedro lembrou que a amada marcou em cima e foi procurá-lo até no banheiro, quando não conseguiu avistá-lo.

Leia também:

Na verdade, Pedro havia parado para conversar com uma amiga que encontrou no caminho, logo depois de ter avisado à namorada aonde iria. A ex-BBB não o viu e ainda avistou um grupo de mulheres saindo do banheiro. Foi o suficiente para causar a confusão.

“Você foi lá no banheiro e não achou nada nem ninguém. Tem que ver galera, ciumenta! Passou cega, tá louco, que isso! Não rolou nada. Sabe cavalinho de carroça? Ela passou igual ao Usain Bolt”, comparou o modelo.

Flay botou panos quentes na situação. “É que eu te amo, amor. É para vocês aprenderem, mulherada, a mostrar para o homem de vocês quem são”, disse a cantora, pouco antes de se dar conta da própria atitude. “Sou muito expressiva, por isso causo tanto. Não sei disfarçar meus sentimentos. Fui atrás dele no banheiro, a que ponto eu cheguei!”.

Por fim, a ex-BBB tentou tranquilizar o namorado: “Errei? não errei! Fui só conferir se estava tudo certo. Falou que vai no banheiro, vai no banheiro. Mas confio em você cegamente, de olhos fechados”.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube