Flavio Ortega anuncia saída da ESPN; jornalista aceitou cargo na comunicação do Corinthians

Flavio Ortega deixou a ESPN (Foto: Reprodução/Instagram Flávio Ortega)


Nesta segunda-feira, o repórter Flavio Ortega anunciou que deixou a ESPN. De acordo com o site "Notícias da TV", o jornalista aceitou um cargo na comunicação do Corinthians, time que cobre desde 2004.

> Veja 15 atacantes que poderão mudar de clube em julho na Europa

Ainda conforme o site, Flavio Ortega será responsável tanto pela preparação da comunicação do dia a dia do futebol profissional do Timão quanto no auxílio da produção de conteúdo para o canal oficial do clube no YouTube, a Corinthians TV.

Pelas redes sociais, Ortega fez uma postagem de despedida. No texto, ele fez agradecimentos e lembrou a trajetória no canal. Confira abaixo:

Toda história tem um começo e um final. Ou um até breve, quem sabe…

Cheguei no grupo ESPN em 2007, ainda garoto na formação da rádio e de lá pra cá foram histórias incríveis que transformaram a minha vida.

Ganhei oportunidades na TV graças ao Denis Gavazzi, que lutou para que eu fizesse links na cobertura da Seleção Brasileira. Graças a ajuda do André Plihal, que teve paciência de me ensinar a fazer televisão, e que professor.

No total foram 15 anos, uma vida: 8 anos cobrindo a Seleção Brasileira com Copa, Olimpíada, Copa América, Confederações, final de Champions League, Libertadores, Mundial de Clubes, incontáveis reportagens e entrevistas.

Estou de saída para um novo desafio, feliz por deixar tantos amigos. Por muitos anos o slogan da casa foi “informação é o nosso esporte” e sempre foi o meu: apuração, hard news, reportagem, furos, jornalismo na essência. Ufa, missão cumprida!!!

Muito, muito, muito obrigado ESPN!!!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos