Flávio Gomes e Sormani brigam por causa de situação da Venezuela

O clima da mesa após a briga de Sormani e Flávio Gomes (Reprodução)
O clima da mesa após a briga de Sormani e Flávio Gomes (Reprodução)

Durante o programa Fox Sports Rádio nesta quarta (16), os comentaristas Fábio Sormani e Flávio Gomes tiveram uma briga feia sobre a situação da Venezuela, que virou assunto após imagens da coletiva do Grêmio, em que Renato Gaúcho e Cícero falaram do que viram na viagem para a partida contra o Monaguas.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

Gomes foi dar sua opinião sobre o assunto, falando que no interior não era tão caótico, mas foi interrompido na hora por Sormani: “Lá é no país inteiro”. Gomes tentou continuar e pediu a fala, mas Sormani já retrucou mais estressado ainda: “Não vou deixar se você falar assim comigo”.

Flávio tentou continuar falando, mas foi interrompido por Sormani quase aos gritos: “Você vive bem! Eles não são que nem você, que vive com 38 automóveis. O que é isso, rapaz? Ah, vai caçar sapo”. O apresentados Benjamin Back até tentou interceder, mas Sormani continuou: “Você é idiota”.

Back tentou mudar de assunto, mas Gomes e Sormani não deixaram inicialmente. Eles finalmente fizeram as pazes mais tarde no programa, praticamente obrigados pelo apresentador.


Leia também